24 de jul. de 2008

VÍDEO AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

8 comentários:

Unknown disse...

Leila, são momentos como esse que sinto minhas forças se renovarem...vc me dá estímulos para continuar a jornada! Aprecio sua criatividade, sua paixão pela área, seu dinamismo....PARABÉNS!!!!!quando crescer, quero ser igual a vc...beijos grandes

LEILA ANDRADE disse...

Muito obrigada pelos elogios!!!! A recíproca é verdadeira. Grande bj.

Unknown disse...

Leila,
Parabéns por esse trabalho maravilhoso, mas não me surpreende, desde quando a conhecí vi sua enorme capacidade. obrigada por nos privilegiar com sua criação.

Beijos,
Liliani

LEILA ANDRADE disse...

Obrigada, Lili!

Anônimo disse...

Oi Leila!
Estou muito feliz por você está conseguindo fazer esse blog, ele é uma realização pessoal sua e nós Orientadores ganhamos muito com esse sonho. É ótimo saber que existe pessoas que têm o prazer de compartilhar suas experiências com os demais. Não canso de elogiar sua criatividade e competência.
Parabéns e muito obrigada pela contribuição.

Beijinho, Cleide F. Lima.

Silvia disse...

Sou também uma sonhadora, e gostaria de parabeniza-la por sua atitude, muito sucesso.

Beijos!!!

Silvia

Sílvia disse...

O seu conceito foi muito bom, Parabéns!

Gostaria que participasse do nosso Blog (eu e outra colega), pois para nós é muito importante a participação de educadores como vc.

Nosso endereço
Escola ativa buriti vermelho

Abraços!!!!!!!!!!!!

Sílvia

Anônimo disse...

Oi Leila! Sou Pedagoga e estou começando uma especialização como Orientadora Educacional, Sinto uma grande vocação para essa área e estou pesquisando, visitando, tudo para aprender mais e mais. Agradeço por ter pessoas como você que postam coisas para ajudar os outros nesta caminhada. Parabéns pela postura!Um grande abraço!

Postar um comentário