24 de jul. de 2008

RENOVANDO AS FORÇAS

Oração do Orientador Educacional
Fazei Senhor, Com que eu esteja sempre disponível a colaborar com a construção de uma nova educação; Que eu tenha ouvidos para ouvir todos os que me procuram: Cada pai, cada mãe, cada aluno, cada professor; Que eu desenvolva a capacidade de somar experiências e dividir conhecimentos, contribuindo para a construção de uma Escola mais humana; E que eu cale no momento adequado, treinando a minha habilidade de saber ouvir; Que eu mantenha um sorriso nos lábios e ofereça a todos que me procurarem dando-lhes o aconchego da alma; Só assim, Senhor Conseguirei ser um profissional eficiente e colaborador para com a minha comunidade e a educação na qual acredito. Obrigada!
Leila de Andrade(OE EC 21 de Ceilândia)

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Leila!

Mais uma vez, parabéns pela iniciativa, seu blog ficou ótimo, muito interessante!

Um abraço!
Emília

GilJunior Blog disse...

Leila, parabéns! Gostei muito da sua iniciativa. Faço votos que este blog seja cada vez mais edificante.

Um abraço,

Gildenor Junior
Ch.Secretaria do JI03Gama

Luciene Rodrigues disse...

Leila quando eu crescer quero ser como você. Ficou muito legal o seu blog espero sempre contar com este profisssional tão competente e responsavel que é você. Parabens colega e sussesso!!!!!!!

Unknown disse...

Sou orientadora educacionalnuma pequena cidade do ceará, chamada mauriti, gostaria que vc se possível mandasse seu projeto de trabalho. Estamos iniciando o S.O.E. E pouco temos. Me ajude. Ficarei muito grata. Meu email: msmontoril2@hotmail.com.Ficarei na espera. Além do mais faço pós em psicopedagogia e trabalho com alunos especiais

Anônimo disse...

Batalhando
Sou O.E de uma rede municipal e estou batalhando sozinha a quase um ano e agora estou começando a ver resultados, tem hora que nem acredito. Se puder me dar algumas dicas ou me contar sobre suas experiencias será muito bom. Desde já obrigada!

Anônimo disse...

Leila querida, tracei um objetivo profissional para mim, que é desenvolver um trabalho na educação em minha cidade de aproximadamente 14.000 hab. Minha ambição é grande, só menor, talvez das dificuldades em sensibilizar a própria comunidade da importância da educação para a sua cidadania. Sou pedagogo, fazendo pós em Gestão e Orientação Educacional. Vou pleitear politicamente a pasta da Secretaria Municipal de Educação. Você sabe me informar se há alguma entidade ou associação que oriente os secretários municipais de educação para desenvolverem tecnicamente bem sesse cargo? Desde já agradeço sua atenção.
Francisco

Unknown disse...

Nossa estou adorando seu trabalho!!! Parabéns por tanta dedicação!!!!

Postar um comentário