23 de jul. de 2009

O SEMINÁRIO EM SANTA CATARINA FOI ÓTIMO!!! Colegas visitantes deste blog, gostaria de compartilhar com vocês nossa impressão a respeito do XVIII Seminário de Orientadores Educacionais de Santa Catarina. Nossos colegas que lá estão, lutam incansavelmente para mostrar a importância do nosso trabalho dentro da escola. Eles estão engajados na busca de abertura de concurso público para o profissional devidamente habilitado, plano de carreira e valorização do OE. Colegas de outros municípios do estado de SC apresentaram experiências exitosas e o que é mais interessante: lá, eles tem orientador atuando em creche(O a 3 anos), mas infelizmente nos deparamos com uma realidade de 01(um) orientador educacional trabalhar em duas e até três escolas. Como isso é possível? Não sei. Enfim, procuramos representar o DF a altura. Logo abaixo estão alguns registros desta missão.

4 comentários:

Coletivo de OE disse...

Olá Leila!

Muito boa essa experiência e intercâmbio!

Estou admirado!=D

Sempre tenho acompanhado as ações das associações de orientadores de Santa Caratina, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro (ASFOE) e creio que seria ótimo existir no DF uma Associação também.

Precisamos valorizar mais a nossa profissão e visibilizá-la!

Parabéns e Muitos Sucessos!=D

Anônimo disse...

Oi Leila. Parabéns. Adorei seu blog, bem como a vinda de vocês em Santa Catarina. Tenha certeza que muito contribuiu e acresecentou esta troca de experiências.
Quero aprender a fazer blogs também, amiga. Abraços.Enara/AOESC

Anônimo disse...

Oi Leila Parabéns. Seu blog está maravilhoso.
Quero aprender também.
Enara/AOESC

Anônimo disse...

Assisti sua palestra na Eape e gostaria de convidá-la para vir a escola onde trabalho. Aguardo resposta.sonia_tmedeiros@hotmail.com

Postar um comentário