28 de fev de 2016

RECOMEÇANDO!



Ufa!!! Confesso que andava ansiosa por este recomeço, mas enfim ele chegou e estou com todo gás para criar e realizar tudo que eu puder fazer de melhor neste novo ano de trabalho...A hora é agora!


Nunca esperei e desejei tanto que um ano de trabalho começasse como agora, 2016. Novo local de trabalho, com um grupo muito bacana e com a faixa etária de alunos que eu mais aprecio(Educação Infantil ao 5º ano). Muitas expectativas(como sempre...rsrs) e muitas ideias novas e outras que foram e serão "customizadas, digamos assim...rsrsrs...
Recebo muitos emails, que prometo tentar responder a todos, mas gostaria de deixar uma boa dica para os meus colegas que me procuram via email: naveguem primeiro pelo blog, antes de fazer qualquer solicitação, pois tudo que vc precisa pra começar está aqui...não envio cópias de projetos, pois acredito que cada um deve se empenhar para construir o seu de acordo com a realidade da sua escola(isso é o que mais me pedem), sem falar que não tenho muito tempo e o pouco que tenho sobrando dedicarei para atualizar o blog...blz, pessoal? Então, "boralá"..Mão na massa!

0 comentários:

Postar um comentário